SITUAÇÃO CAÓTICA E DESORDENADA ENCONTRADA PELA NOVA ADMINISTRAÇÃO

De acordo com o relato apresentado pelos secretários municipais e diretores de unidades, o quadro encontrado na administração municipal era de desorganização generalizada. A estrutura administrativa apresenta distorções e equívocos que constituem verdadeira aberração. Na Garagem Municipal num caos total, frota totalmente sucateada, nenhuma ambulância, caçamba para remover lixo em funcionamento, dentre outros sérios problemas, Quanto à infraestrutura, encontram-se diversas obras paralisadas, equipamentos esquecidos e mal acomodados, correndo risco de sofrer danos irreparáveis. Além disso, o quadro de pessoal da Prefeitura de Pedras de Fogo, sem absolutamente, nenhum controle, organização ou estrutura, assim como, sem uma política adequada de recursos humanos na área do serviço público municipal, casos que, igualmente, se repetem na Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Agricultura e Meio Ambiente, entre outras. 

Vejamos algumas situações aqui encontradas.

 Triagem e Reciclagem


Garagem


Área Verde


Fabrica de Polpa de Frutas